.: Conheça o ‘look pantless’ que é tendência no inverno e aprenda a usar

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conheça o ‘look pantless’ que é tendência no inverno e aprenda a usar

 - Boa Tarde meninas como estão?  vamos falar de um look, que talvez vocês ainda não conheça, mais que está na moda, e principalmente já está no quarda roupa das famosas, esse look chama-se  pantless O ‘look pantless’ -com o qual a mulher usa apenas um casaco - é tendência no inverno e já faz parte do visual de Sabrina Sato, Miley Cyrus e Rihanna. Veja dicas para usar.  



Sabrina Sato, Miley Cyrus e Rihanna são adeptas do look pantless - que prevê o uso apenas de um casaco ou blazer. O visual - ousado - está na moda! Mas é preciso ter cuidado ao aderir. Como não se usa calça ou shorts por baixo, o ideal é que a peça vá até o meio da coxa.
Apesar de deixar as pernas à mostra, o look pantless é tendência para o inverno. Para combater o frio, o ideal é usar casacos compridos de malha ou tricô. E nos dias quentes, vale a pena apostar na versão ‘camisão’. “Camisetas com sobreposições ou aplicações de strass e casacos amarrados na cintura também são ótimas para compor o visual”, afirma Alexandre Krizek, consultor de imagem.
O visual é tendência, mas apresenta restrições. “As mulheres com quadris e coxas largos precisam evitar esse look para não evidenciar ainda mais a região’, recomenda o consultor.
Famosos apostam o pijama até nas ruas.




















                                                                                    Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário