.: Apresentação *-*

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apresentação *-*


Olá meninas, olá meninos, enfim todos que estão me prestigiando, visitando meu blog.Para quem ainda não me conhece meu nome é Jucy Ferreira, sou pernambucana, modelo/manequim Gosto muito de escrever e ler , adoro moda e tudo que diz respeito a beleza feminina.Resolvi então, registrar tudo que eu sei, no meu próprio blogger. Bom gente,O blog, De Mulher para Mulher será dedicado a meninas e mulheres que adoram se sentir lindas e de bem com a vida.Com dicas  e novidades relacionadas a make up, moda e cabelos; enfim tudo que rola no universo feminino.Espero que gostem, pois farei tudo com muito carinho e dedicação.


                                                                                                       Beijooos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário