.: Bolinho de chuva da vóvó (em especial dia dos avós)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bolinho de chuva da vóvó (em especial dia dos avós)

Oiii Gathinhaaaas. *-* Hoje é um dia tão especial não é? o dia das nossas vóvoos... a nossa segunda mãe, aquela que não briga, aquela que fica ao nosso lado quando as nossas mães reclamam não é mesmo? quando eramos criança, quem nunca correu para o colo da vóvó quando a mãe brigava, nunca foi criança kkk, é Gentee confeço que até hoje eu faço isso Rsrsrsrsrsrs! tem o dia da mãe o dia do pai, e por que não um dia para as nossas velhinhas não é? kkk, Pois viim aquui mostrar para vocês, A especialidade dela, Nos engorda kkk, Gente qual é o neto que não gosta da quela comida deliciosa da vóvo em? não tem esse né mesmo? rsrs! cada vóvo tem um prato só seu, aquele prato que toda vez que vamos pra casa dela, pedimos e pedimos... pra ela fazer. No meu caso eu moro na casa da minha vó e quando ela faz essas delicias eu fico feliz da vida, kkk. Enfim Gaatas vamos para oque interessa né? Hoje minha vó Rozilda, fez um Bolinho de chuva, que desde quando eu era criançinha, ela faz, e eu, como os 18 netos kkk, é gente 18 netos, denominamos o bolinho de: Bolinho de chuva da vóvó.
- quer saber como faz?
- quer fazer um lanchinho Gostoso?
                                                                                     
                                                  Então Veeem comigo! Hahaha!



Receita! *-*


1 x de chá de farinha de trigo
1/2 x de açúcar
3 x (café) de leite
1 banana picada        obs:  ( que no caso da minha vó teve que ser um cacho kkk 18  netos né Rsrs!)
1 uma colher de (café) fermento em pó
- oléo quente e suficiente para fritar.
  Açuca e canela para Polvilhar.

Então Gatinhaas, é muitoooo Gostoso pode ter certeza. Espero que façam e que gostem, e o mais legal de tudo é vocês fazerem com ela, se melarem bagunçar a cozinha mesmo, que o gostoso de tudo e a brincadeira é para entreterimento de vocês.
 E para não ficar sem um textinho, aqui vaai.! *-*

Obrigado a você Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor. Que nos faz todas as vontades. Que nos dá tudo sem nada pedir. Que nos ama mais que a si própria. A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó...

essa é minha homenagem a todas as vóvós do planeta. Espero que tenham gostado, um Grande Beijoo, e tchau tchau :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário