.: Dicas fundamentais para pele, olhos e labios.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas fundamentais para pele, olhos e labios.

Oii minhaas Gathinhaas, tudo bom com vocês? Hoje vim postar, dicas, fundamentais para nois mulheres, tenho certeza que vocês vão amar.
Sobre? haha, sobre pele, olhos, labios e pinceis dicas maravilhoras para deixar sua vida ainda mais facíl, quer saber mais sobre essas dicas? não parem de ler, mim acompanhe até o final, Vamos lá? Haha sz

PELE.













1° Como devo começar a minha maquiagem? 
Antes de mais nada  e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

2° Protetor solar antes ou depois da maquiagem?
Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.

3° Por que é imortante remover antes de dormir?
A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.

OLHOS.


















1° Por que a minha máscara de cílios fica grossa ou ressecada?
Esse problema costuma ocorrer quando deixamos o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode estar ficando velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.

2° Por que minha máscara de cílios borra logo apois aplicação?
O excesso de produto no aplicador ou várias aplicações sucessivas podem ocasionar esse tipo de resultado. Porém, não desanime, pois os melhores resultados são sempre os que sujam mais! Para isso, tenha sempre lencinhos, cotonetes e demaquilantes.

3° Por que minhas máscara de cílios borra ao decorrer do dia?
A transpiração excessiva ou as altas temperaturas podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso "efeito panda". Se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas, se você costuma transpirar, se é usuária de lentes de contato, umidificadores ou colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d'água, evitando surpresas ao longo do dia.

4° Qual é a melhor forma de retirar a máscara de cílios.
Caso a sua versão de máscara favorita seja a "à prova d'água" recomenda-se demaquilantes bifásicos, à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da "lavável", um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Fique atenta somente a uma coisa: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região dos olhos.

LABIOS.























1° O que fazer para almentar o volume dos meus labios?
Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência

2° O que fazer para diminuir o volume dos meu labios?
Se seu problema é volume em excesso, a primeira coisa a fazer é camuflar os lábios com a base. Ao terminar essa etapa, redesenhe a linha de seus lábios - com o volume que desejar - com um lápis labial. Termine preenchendo a área com a cor de sua preferência.

3° Qual a diferença entre gloss e batom?
São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.





 Então Gataaa é isso espero que gostem fiquem com DEUS sempre, um abraço enorme, e um grande BEIJO tchaaau meus amoreees :* <3 








4 comentários:

  1. Amei as dicas, ótimas!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiieee sou do Agenda dos Blogs, estou fazendo uma visita pra vc e já estou de seguindo espero vc no meu bjs...


    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir