.: Cupcake: tudo sobre essa guloseima fofa.

domingo, 15 de setembro de 2013

Cupcake: tudo sobre essa guloseima fofa.

 Oii minhaaas gathinhaaaaaaaaaas tudo bom? <3 kkkkk, estou dodoi :( mais mesmo assim eu vim postar algo alegre, fofo e claro delicioso, HMMM!!! rsrs, quem nunca provou um CUPCAKE? haha, você não sabe oque está perdendo minha amiga, kkk, deixa a preguiça de lado corre em alguma dolceria, ou faz em casa mesmo, tenho certeza que você vai ADORAR, compre ou faça logo dois, porque vicia de mais kkkkkkk ;) então meninas quer saber mais sobre essa delicia? É só continuar lendo vem comigo haha <3 

















Os adjetivos são os mais variados possíveis, mas o resultado é sempre o mesmo: todo mundo se derrete diante de um cupcake. Esse bolinho superfofo vem roubando a cena em casamentos, festas de aniversário, encontros gastronômicos ou qualquer outro evento que envolva comidinhas que conquistam à primeira vista. E ainda viraram uma alternativa perfeita para presentear. Tão charmosos e tão práticos, os cupcakes são assim!! É claro que você pode soltar a imaginação e criar as mais diferentes decorações, mas é superfácil preparar os tais minibolos em casa. Então meninas quer saber um pouco mais sobre essa Gostosura? Haha é só continuar lendo.
Basicamente, você escolhe a massa básica - pode ser a do bolo de chocolate que você mais gosta ou de cenoura ou de laranja ou alguma das sugestões abaixo que, depois de preparada, é assada em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas), de silicone ou de alumínio - neste caso, não esqueça de colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio. Aí é só levar para o forno e esperar a delícia assar. Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira continua com a decoração. 
Um recurso muito adotado é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina. A pasta americana também pode ser encontrada pronta em lojas que vendem artigos para festa ou até em supermercados. Mas as opções de decoração de cupcake vão além: merengue, confeitos e chocolatinhos também são muito bem-vindos.
E pra quem gosta de cozinhar, saiba que as encomendas de cupcakes só aumentam nas docerias e há muita gente reforçando o orçamento com os minibolos. Ah! E se alguém perguntar, diga que o cupcake tem esse nome porque anos e anos atrás, quando foi inventado, era assado em copos de cerâmica individuais. Outra teoria é que os ingredientes eram medidos também em copos - por isso o termo cupcake.

Foi pequenininho mais valeu apena num é mesmo? Rsrs então é isso gathinhas espero que tenham gostado, fiquem com DEUS e aproveite muito o seu cupcake, porque do geito que eu estou não vai dá pra comer :(, rsrs MELHORAS PRA MIM (ny' , boa noite e até mais tchaau tchaau :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário