.: Como usar blusas curtas "Cropped Top"

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como usar blusas curtas "Cropped Top"

Oii Gathinhas tudo bom? desde quando eu comprei a tal blusa curta também conhecida como "Cropped Top" eu estou completamente apaixonada, para quem não viu meu post anterior, eu postei duas fotos minhas, com a blusa, desde então estou louca para usar ela de novo. 
E vim aqui postar algumas dicas de como usar essa blusa tão desejada por todas, a maioria de vocês ja devem ter ou conhecer elas, mais alguma pessoas ainda não sabe como usa-las.
Seus problemas acabaram, quer saber como usar? É só continuar lendo. <3 




















A blusa curta "Cropped Top" surgem como tendência da moda. Esta peça é indicada para as mulheres que buscam adotar um visual moderno, diferente e ousado.
Se você acha que usar blusas curtas é extremamente vulgar está muito enganada, pois as Cropped Top favorecem ao estilo despojado, porém é necessário ter alguns cuidados na hora de montar um look, caso contrário poderá deixar o visual sobrecarregado.

Blusas curtas com saias










As blusas curtas combinam com saias longas, que marcam a cintura e minissaias. As blusas são na horizontal, portanto se estiver um pouco acima do peso é recomendado aderir às peças em tons lisos ou neutros. Para compor o visual aposte em cintos e colares.

Short com blusas curtas












O short de cintura alta é uma excelente opção para usar com blusas curtas. Para dar um toque a mais no visual você pode colocar cintos e colares. Vale lembrar que se quiser pode vestir uma jaqueta de couro sobre o look, pois deixará o visual diferente.

Calça com blusa curta















Se você não dispensa o bom e velho jeans saiba que as calças também combinam com a Cropped Top. Algumas mulheres preferem usar calças de cintura alta, mas se preferir pode colocar a peça de maneira que cubra o umbigo.

O mercado oferece diversos modelos de blusas, mas caso queira customizar alguma peça é necessário ter muito cuidado para não deixá-la com aparência de cortada.

Veja alguns looks de blusas curtas, para você se espirar. 
























Então Gathinhaaas, agora é só comprar a sua e arrazar por ae na moda, Haha... Fiquem com DEUS, até mais Beijoooos :* 




2 comentários: