.: 5 dicas de moda para baixinhas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

5 dicas de moda para baixinhas

Oii Gathinhaas, tudo bom? A altura da mulher é sem duvida uma grande complicação na hora de se vestir. Confira algumas dicas de moda. Dependendo do seu tamanho às vezes você se sente desanimada em sair para fazer compras né? Si algumas mulheres de tão altas, têm dificuldade de encontrar calçar compridas no tamanho ideal, as baixinhas vivem obrigadas a terem que cortar quase metade da perna da calça, diminuir vestidos e saias. Como as mulheres de mais ou menos um metro e meio acima di chão podem se vestir e serem elegantes? Existem estilos específicos? Como colocar sua forma em valor? Veja aqui 5 incríveis dicas de moda para baixinhas. Vem comigo haha <3




















1. Não exagere nas estampas, prefira o monocromático : A dica de moda é: Se você é baixinha, é melhor optar por estampas mais discretas, ou simplesmente saias de uma cor só e de cortes retos. Se for um look duas peças, escolha peças que se assemelhem quanto as cores, pois isso alonga a silhueta.
2. Seja simples : As dicas de moda: privilegie os estilos simples e discretos, mantenha-se longe de muito brilho, saias godês e camisas estilo masculina. Se você exagerar nos cortes rodados, vai ficar com a impressão de roupa para criança e não elegante.
3. Pense nas proporções : As dicas de moda: Procure roupar proporcionais. Não escolha camisas de manga muito longa para não ter que precisar dobrar. Opte pela parte de cima bem justa ao seu tamanho. Escolha blusas mais justas e adequadas ao tamanho do seu tronco.
4. Evitar calça estilo pantalona : A dica de moda é: De preferência a calças com boca fina pois elas alongam a silhueta das pernas e valorizam as formas. Calças de boca larga dão a impressão de ser ainda mais baixinha.
5. Opte por sapatos de bico : Dicas de moda: Escolha sapatos de preferência com bico fino e evite os sapatos de forma quadrada. Se você se sente confortável para o dia a dia escolha um sapato de salto 10 cm.

Essas são as dicas de moda para baixinhas, para elas não descerem do salto e serem elegantes todos os dias!! Êba!!! kkk então gathinhas Boa Noite fiquem com DEUS e até mais Tchau tchau :D <3




7 comentários:

  1. Acho que estou bem, pois mesmo sem querer acabo seguindo estas regrinhas!
    Agora me sinto aliviada hehe


    beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe, que bom minha linda Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, RECEBI O SELO "THE VERSATILE BLOGGER AWARD NOMINATIONS" E COMPARTILHO COM VOCÊ, PASSE ESSE SELO ADIANTE SEGUINDO AS SEGUINTES "REGRAS"

    -Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
    -Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
    -Avisar os blogs que você indicar
    -Escrever 07 Coisas que vocês gosta

    Um beijo da Gil

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, eu não dispenso o bom e velho salto alto. Faz toda diferença.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir