.: Fotos legais para você tirar com seu namorado (a) no final de semana.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fotos legais para você tirar com seu namorado (a) no final de semana.

Oii minhas gathinhaas, Tudo bom? ô Hennan vem amanhar, meu amor <3 rsrs e provavelmente eu não vou postar amanha, quem ainda não sabe, ele mora em outra cidade, e de 15 e 15 dias ele vem mim ver *-* e por isso, eu selecionei algumas fotos de casais para vocês tirarem nesse final de semana com seu namorado ou marido. Concerteza nesse final de semana eu vou tirar muitas fotos com o meu amor haha <3 kkk Então apaixonadas, gostou? Vem comigo  <3

Fotos se beijando.


























































































Fotos deitado.
































































fotos de costa.






































































































FOTOS MINHA E DO MEU AMOR "Proftissional"



















































































Então Gatas é isso espero que gostem, Fiquem com DEUS até mais e aproveite bem as fotos com seu amor nesse final de semana. Boa Noite e um bom final de semana adiantado pra toda Tchaau :* 













8 comentários:

  1. hummm q fofo.... mto romentico e apaixonado...bom fim de semana e curta mto o amor.... boa sorte aos dois.... amei essas fotos lindas d+
    amore-amigos-e-outros-bichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooonw, Muito obrigado linda.. Beijoos Bom final de semana para vc :*

      Excluir
  2. Oie..Vim através do agenda dos blogs...
    Seu blog está muito lindo...beijinhos ♥

    http://jeitinhoruivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jucy, que amor!!!
    Amei todinhas, eu fui baixando e tentando escolher alguma hehehe!!!!
    E não consegui...algumas dessas eu já fiz, sem querer até!

    O brabo é achar um fotografo paciente que não se importe de segurar vela! Heheheh ;)

    Beijinhos querida
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, é isso mesmo, Um Beijão você minha LINDA fica com DEUS! :D *-*

      Excluir
  4. HUM QUE FOFOS .QUERO FAZER ASSIM COM MEU AMOR....

    ResponderExcluir